O que é Cross-channel Marketing? O Cross-channel Marketing, também conhecido como Marketing Cross-channel, é uma estratégia de marketing que visa integrar e coordenar as diferentes
Blog
Artigos sobre: Glossário
O que é Conversion Attribution Model? (Modelo de Atribuição de Conversão) O Conversion Attribution Model, ou Modelo de Atribuição de Conversão, é uma metodologia utilizada
O que é Word of Mouth? Word of Mouth, também conhecido como boca a boca, é uma forma de comunicação em que as pessoas compartilham
O que é Rebranding? O rebranding é um processo estratégico de marketing que envolve a mudança da identidade visual, nome, símbolos e/ou posicionamento de uma
O que é Web Development? Web Development, ou Desenvolvimento Web, é o processo de criação, construção e manutenção de websites e aplicativos para a internet.
O que é Logística de Última Milha? A logística de última milha é uma parte essencial da cadeia de suprimentos, que se refere à etapa
O que é NPS (Net Promoter Score)? O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica utilizada para medir a lealdade dos clientes em relação a
O que é Friction Point? (Ponto de Atrito) O termo “friction point” ou “ponto de atrito” é amplamente utilizado no campo do marketing e refere-se
O que é Job-to-be-Done? (Tarefa a Ser Realizada) O Job-to-be-Done (também conhecido como JTBD) é um conceito que tem ganhado cada vez mais destaque no
O que é Break-Even Point? (Ponto de Equilíbrio) O Break-Even Point, também conhecido como Ponto de Equilíbrio, é um conceito fundamental no mundo dos negócios