O que é Análise de Concorrentes? A análise de concorrentes é uma estratégia fundamental no mundo dos negócios, especialmente no ambiente digital. Trata-se de um
Blog
Artigos sobre: Glossário
O que é Mídia Earned? A mídia earned, também conhecida como mídia conquistada, é um dos três tipos de mídia que compõem a estratégia de
O que é Customer Support? Customer Support, também conhecido como Suporte ao Cliente, é um conjunto de atividades e serviços oferecidos por uma empresa para
O que é Trade-off? Trade-off é um termo utilizado em diversas áreas, como economia, negócios, engenharia e até mesmo no dia a dia das pessoas.
O que é eXtension Strategy? A eXtension Strategy, também conhecida como Estratégia de Extensão de Produto, é uma abordagem de marketing que visa expandir a
O que é Funil de Vendas? O funil de vendas é um conceito amplamente utilizado no marketing digital para descrever o processo pelo qual um
O que é High-converting Form? (Formulário de Alta Conversão) Um high-converting form, ou formulário de alta conversão, é uma ferramenta essencial para qualquer estratégia de
O que é Email Campaign? (Campanha de Email) A campanha de email, também conhecida como email marketing, é uma estratégia de marketing digital que envolve
O que é Content Optimization? (Otimização de Conteúdo) A otimização de conteúdo, também conhecida como content optimization, é uma estratégia de marketing digital que visa
O que é Influencer Marketing Metrics? O Influencer Marketing Metrics, ou Métricas de Marketing de Influenciadores, é um conjunto de indicadores e dados utilizados para